É preciso beber para se divertir?

Esse foi um post que escolhi deixar para bem perto do Mini Matsuri de novembro exatamente pela sua importância. Desde setembro, quando a Praça foi reaberta e voltou a receber os Mini Matsuris, muitas garrafas de bebidas foram encontradas no final do evento. E não são só de cerveja não, muito pelo contrário.

Acredito que a foto ao lado exemplifica muito bem o que está acontecendo. Algumas pessoas têm entornado litros inteiros de álcool e acabam passando mal durante a feira.

Por isso eu gostaria de fazer um pedido: se você conhecer alguém que passe dos limites, tente fazer com que ele pare. Isso fará bem tanto para ele quanto para o futuro dos Mini Matsuris, que tem passado por alguns problemas devido às bebedeiras alheias.

Vale lembrar que o policiamento será reforçado e também serão colocadas várias lixeiras na Praça do Japão para que o lixo seja jogado no lixo. Além disso, haverá uma decoração singela mas que promete dar um novo charme ao evento.


Uma resposta para “É preciso beber para se divertir?”

  1. Avatar de Jack Wade
    Jack Wade

    Concordo, estava eu com minha namorada sentados embaixo de uma arvore quando um cara caiu do nosso lado com uma garrafa de vinho e vomitando, depois disso os amigos dele deixaram ele de barriga pra baixo e se vomitando inteiro, tem necessidade de beber o suficiente para ter um coma alcólico para se divertir ????
    E quando fui ao mercadorama varios menores de idade comprando bebida pra caramba com a ajuda de um amigo que era de maior tipo em vez de mini matsuri devia se chamar “tubão fest”
    Alem de tuddo isso poluem a praça do japão recem revitalizada e estragão a imagem desse tipo de eventos .

    Felipe “L”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *